SACODJE |
Um primeiro pensamento seria o de raridade? Não se vê tal fato com frequência! Valorizo-os por isso. Não obstante, creio que seu maior valor não está em fazer o que poucos fazem, e sim na obstinação positiva.
Fascina-me a capacidade destes jovens de disporem-se ao Reino. Têm: limitações, medos, angustias, sonhos, incertezas... são jovens. Uma candura peculiar, um desejo sincero e uma beleza divina permeia seu sorriso e seu olhar. Os percalços do dia a dia, por mais que os abale, não os desvia de caminho de seu Deus.
São-me sinais. Recordam minha juventude, com meus altos e baixos: respeitadas as devidas anacronias, claro. Alertam-me para minha maturidade e exigem de mim uma postura próxima, embora sempre distinta. Ufa... Conviver com os jovens "né brinquedo não". Embora seja bom.
Escrevi muito de novo! Perdão! Só quero findar dizendo ao SACODJE que permaneça firme. Vocês não vão acertar sempre, porém tentem sempre. Vocês não vão conseguir tudo o que desejam, todavia lutem por tudo. Vocês não vão ter todo o espaço que merecem sempre, entretando na maioria das vezes hão de conseguir. Contem comigo. Vamos lá. Tamo junto e misturado! Abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário