eNTÃO...
São 21h32. Estou com fome e ouvindo "Agradecimento" na linda voz de duas jovens muito simpáticas e talentosas. Escrevo na noite do domingo, mas o texto vai pro blog apenas na tarde de segunda!
Há pouco, pelo msn, me perguntaram se estava bem. Respondi "mais ou menos". Por quê? Existe muita gente chata no mundo! E é verdade: tem mesmo. Esse assunto fez-me relembrar algo de que às vezes nos esquecemos. Essa gente chata é importante. São nosso trampolim para o céu. É aprendendo a amá-las que conseguiremos nos aproximar de Deus. Mega desafio, né?
Quando mencionei as pessoas chatas para esse meu contato, confesso que estava sentindo um desejo enorme de dizer uns pesados palavrões, aqui, sozinho no meu quarto. Não os disse! Graças a Deus. Dei-me conta, depois, ouvindo essa música, que também há gente legal. Essas meninas gravaram com tanta boa vontade, não só porque pedi, mas também por amor à paróquia que frequentamos. O arranjo foi feito com o melhor daquele rapaz!
Se os chatos talvez merecessem palavrões, não os receberão, ao menos de mim. Afinal, a verdade é que eu sou bem chatinho também. Já os legais têm minha gratidão, meu respeito, meu carinho. Aqueles que estão dispostos a somar são, de fato, pessoas cujo coração está cheio de Deus. E creio que, se são minoria, não são, de forma alguma, poucos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário