São 20h18. A vida tem umas coisas interessantes. Alguns meses atrás eu postei sobre o projeto de participar de uma missa pelas pessoas com depressão. Também meses atrás, citei que, de modo inesperado, um sonho, que carrego desde criança, se realizou: ganhar uma muda de cravo. Pois bem... A missa aconteceu e o primeiro cravo floresceu.
Ademais, logo após a missa pelas pessoas com depressão, fui presenteado com oito batatas de dálias. Foi uma grande realização. Meses atrás fiquei encantado com uma dália que vi num cemitério distante daqui. Eu nem sabia o nome da bendita flor. Demorou pra descobrir. Mais ainda pra encontrar alguém que a tivesse. Prometeram e não me deram. Quem não prometeu, trouxe, e trouxe bastante. Plantei e espero a primavera, tempo propício para a brota das batatas de dália.

O grande elan talvez seja saber esperar. Ser feliz com o que se tem e o que se falta. Extasiar-se com as belezas e maravilhas do dia a dia. Enfrentar com maturidade os desencontros e as tristezas. Ser grato a Deus por tudo.
Lindo texto, adorei. Estava precisando de uma força para saber esperar as coisas acontecerem sem sofrer.
ResponderExcluir