sexta-feira, 14 de setembro de 2012

COMUNICAÇÃO

eNTÃO...

São 07h54. Passei uma semana sem celular. Foi uma experiência interessante. Senti falta nenhuma dele. A sensação de liberdade não tem palavra que a descreva. Parece que possuindo aquele bendito aparelho eu necessitava estar esperando-o tocar. O grau de condicionamento era tal que nos primeiros três dias, apesar de não tê-lo no bolso, eu o sentia vibrar. Doido, né?

A única situação difícil foi tentar explicar para os amigos minha opção por um tempo sem o dito cujo do aparelho. Quase nenhum entendeu. Só por isso, voltei a possuir uma linha. Pra eles era inconcebível não poder me encontrar quando quisessem, ou não poder me enviar uma mensagem quando precisassem. Eu os entendo perfeitamente, neste sentido.

Agora, talvez eu precise fazer a experiência de um tempo sem internet. Acredito realmente que será muito mais complicado.

Mas o mais importante deste falatório é o fato de que é bom ter contatos. É bom poder falar com pessoas queridas e saber que toda essa parafernália também é usada para a fraternidade, a ajuda mútua e a construção do Reino de Deus.

Bjs, ledores e ledoras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário