eNTÃO...
Quem conviveu comigo nos idos de 2012 e 2013 deve conhecer algumas histórias de pão com manteiga. Bem, não há porque repeti-las aqui. Fato que é esses dias pus-me a pensar em tais situações.
Ter o que comer é uma dádiva da qual devemos sempre agradecer. Contudo reconheçamos que comer nem sempre é se alimentar, assim como matar a fome nem sempre é nutrir. Alguns privilegiados têm a possibilidade de optar entre essas coisas, outros não.
Bem, mas nem é disso que quero escrever, ou talvez nem saiba sobre o que quero fazê-lo. Fato é que em alguns momentos da nossa vida priorizamos algumas coisas tão pequenas. O tempo passa e descobrimos que coisas mais importantes ficaram pra trás. Isso é legal porque fica aparente nosso amadurecimento. E acabamos aos risos ou então corados quando pensamos "como pude ter sido tão infantil?".
Hehe. Acho que vou sempre brigar por pão com manteiga. Só não sei se o desejarei comer como fizera antes. Hoje escrevi nada com nada, né? Perdão ledores. Ainda hei de aprender a escrever coisas legais. Bjs no coração de todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário