eNTÃO...
18h16. Soltei um pouco meus dentes, pra um refrigério e pra poder tomar um iogurte. Estou ouvindo Elis Regina. A pimentinha é demais! Não almocei hoje. Não sinto fome. Aliás, prefiro nem pensar em comida! Tudo parece ruim.
Esse quadro de São Francisco, pintado por uma pessoa imensamente querida, e localizado na sala de visitas de casa, foi feito pra mim. Fiquei surpreso e grato ao ganhá-lo.
Nesses últimos dez dias que passei escondido dentro de casa, pensei um pouco nessas coisas (objetos) especiais da vida. Penso que coisas só são especiais quando vêm de pessoas especiais. E pessoas se tornam especiais quando nos cativam. Quando, por um motivo ou outro, percebemo-las tão indispensáveis que qualquer lembrança trazem-nas presentes em nós.
Como algumas pessoas têm me feito falta nesses dias pós cirurgia!
Outrossim, como há pessoas presentes. Emocionei-me com as flores! Agradeço de coração pelas frutas. Algumas mensagens de celular simplesmente me puseram num avião e proporcionaram-me viagens maravilhosas. Mesmo o msn, com toda a sua virtualidade, transmitiu-me a preocupação e o carinho tão necessários para nutrir minha luta e fortalecer minha recuperação. Ah, e embora preso e mudo em casa, houve quem ligasse para o médico tirar minhas dúvidas, quem viabilizasse meus remédios, quem viesse medir minha temperatura, quem me levasse ao hospital para o primeiro retorno, etc, etc, etc...
Sei que algumas pessoas tentaram ver-me e não conseguiram. Desculpem-me por isso!
É hora de terminar. Jóias são preciosas quando sua mina é um coração cheio de amor!
Nenhum comentário:
Postar um comentário