sexta-feira, 8 de julho de 2011

ENFIM...

eNTÃO...

São 22h22. Ouço Eyshila. Antes, ouvi o cd "Sementes de fé", da Cassiane. Sem dúvida, o pior cd que a baixinha notável já gravou. Paciência. Ninguém acerta sempre.

Não podia ir me deitar sem antes escrever esse texto. Por motivos que considero melhor não registrar aqui, desde criança, aguardava ansioso pelo dia em que ganharia uma muda de cravos. Do modo mais inesperado possível e até um pouco constrangedor, hoje, ganhei duas. Qualquer outro ficaria decepcionado, mas fiquei felicíssimo. Plantei-os com muito carinho. Não sei se vingarão. Desejo que sim. Se não acontecer, pelo simples fato de tê-los ganhado, já serei mais feliz a partir de hoje.

Preciso dizer que além da alegria pelas flores, fascina-me o tempo de Deus. Talvez eu esteja esperando por pelo menos vinte e cinco anos. Aconteceu nesta tarde. E acredito, de verdade, que foi no melhor momento possível de minha história. Em outro dia ou em outro lugar, talvez não fossem tão especiais.

Ledor(a), afaste-se de curiosidades desnecessárias! Pense no importante: oxalá aquilo que tanto desejamos aconteça sim, mas no tempo de Deus e não no nosso. Oxalá cada um de nós, por inteiro, de corpo e de alma, saibamos sofrer em paz as demoras de Deus. O tempo d'Ele é o tempo certo, sempre, sempre, sempre.

Meus textos andam com qualidade duvidosa, né? No tempo de Deus vão melhorar! Deus os abençoe mais e mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário