eNTÃO...
São 21h. Ouço o primeiro cd de Vanessa da Mata. "Tudo bem" é o nome de uma música do Lulu Santos. Ela tem falado muito comigo. Tendo lido, em 2004, a tese de doutorado de Carlos Eduardo Calvani na área de Teologia da Cultura, posso dizer que essa música é basicamente religiosa. Não deixo de pensar no Senhor quando cantarolo seu refrão.
Estou com fome. Pensando se vale ou não a pena sair e comer alguma coisa. Comer o quê? Um lanche? Jantar em algum restaurante? Fritar um ovo em casa e comer com pão? Parece tão tarde. Essa é a realidade de um homem solteiro, sozinho e feliz! Penso que o melhor será ir dormir.
Estou aqui sofrendo para aprender a usar meu pc após formatação. Por que será que cada fez que é formatado ele volta diferente. O mesmo sistema operacional está outro. As configurações às quais estávamos acostumados são outras. Por quê? Por que não podem ficar simplesmente iguaizinhas, do jeitinho a que estávamos acostumados? Por quê?
Esse texto está meio inútil, não? Parece coisa de big brother! Melhor parar por aqui. Como sempre, nem sei o que quero dizer. Nem é manifestar minha indignação. Ando meio aturdido com as coisas da vida. Entre tanto amor e tanto ódio, sinto-me como entre duas espadas infinitamente letais. Hehe... Paciência. Deus nos dê juízo.
Abraço.
Nenhum comentário:
Postar um comentário